top of page

Agenda Billy - MAIO

Atualizado: 1 de set. de 2022

Agenda mensal do Billy voltou!! Depois de 2 anos sem novas publicações mensais, teremos maio com algumas atrações: o Roda Riso vai circular por 10 cidades de Santa Catarina acompanhando as peripécias da Palhaça Malagueta e no fim do mês tem apresentação chique e de gala do (A)Gentes do Riso lá em Jaraguá do Sul. Também vai ter muita videochamada pelo projeto Telefone Sem Fio e um niver onde o espetáculo O Presente foi convidado!


A arte não pode parar!


Mais detalhes de cada atração, abaixo:



 

Dias 5, 7, 12 e 26

Projeto Telefone Sem Fio

O projeto Telefone Sem Fio é uma iniciativa de palhaçaria em meio ao distanciamento social. Através de telefonemas, com ou sem vídeo, Billy e Papoula acessam, semanalmente, pessoas diferentes que queiram receber um momento de riso e descontração em seus lares.

Classificação: Livre


Virtual

Local: Videochamadas pelo whatsapp.

 

Dia 8, domingo

Espetáculo: O Presente

Hoje é um grande dia e merece um grande presente! Billy chega ansioso pra recebê-lo. O que seria um simples desembrulhar acaba se revelando em muitas surpresas. Em meio à aparição inesperada de um convidado, mágicas, malabarismo, equilibrismo, dança, música e inúmeras trapalhadas, Billy nos transporta ao universo do palhaço por meio da relação criada com os convidados.

Classificação: Livre

Mais informações: www.palhacobilly.com/opresente


Cidade: Florianópolis/SC

Local: Aniversário infantil

 

Dia 16 a 31

Produção do espetáculo "Malagueta quer ser grande" no projeto Viagem Teatral, com Roda Riso

A Palhaça Malagueta quer ser grande, grande como as crianças. A boneca cria vida, vira gente grande e decide sair com sua casinha sobre rodas a descobrir novos lugares. Descobre então que o bom mesmo é ser do seu tamanho.

Classificação: Livre


Cidades: Criciúma, Içara, Forquilhinha, Morro da Fumaça, Araranguá, Maracajá, São João Batista, Bombinhas, Porto Belo e Palhoça


Para mais detalhes acompanhar no instagram da Harmônica: https://www.instagram.com/harmonicarte/

 

Dia 27, sexta, às 11h

Gala dos (A)Gentes do Riso

Numa apresentação especial, (A)Gentes se juntam para tratar de algo muito importante no mundo, a alegria. Nesse encontro, brincam e partilham histórias. Quando você pensa em um hospital o que vem à cabeça? (A)Gente lembra do que está bem, do que pulsa, de tudo aquilo que carregamos dentro e que escapa pela boca como riso...

Classificação: Livre


Cidade: Jaraguá do Sul/SC

Local: Teatro SCAR (R. Octaviano Lombardi - Czerniewicz)

 

Seguimos!

bottom of page