top of page

Novembro - “Agenda aberta para o fim de ano!”

Neste mês de novembro a agenda está cheia de atividades com meu povo querido do (A)Gentes do Riso, começando já neste dia 4 (sexta-feira) com a Gala dos (A)Gentes que vamos apresentar em Jaraguá do Sul! Além disso, também vai rolar a já tradicional ação no Hospital Infantil Joana de Gusmão, no dia 23.


E pra quem vai fazer ações de final de ano, pode me chamar que a agenda está aberta! Apresentações em escolas e eventos diversos… tô dentro! O espetáculo “O Presente” tá pronto pro jogo (entrando no clima da Copa rs)!


Acesse o link na bio para entrar em contato e ver mais detalhes e locais de cada atração ;)



Mais detalhes de cada atração, abaixo:



 

Dias 4, às 19h


Gala dos (A)Gentes do Riso

Numa apresentação especial, (A)Gentes se juntam para tratar de algo muito importante no mundo, a alegria. Nesse encontro, brincam e partilham histórias. Quando você pensa em um hospital o que vem à cabeça? (A)Gente lembra do que está bem, do que pulsa, de tudo aquilo que carregamos dentro e que escapa pela boca como riso...

Classificação: Livre


Cidade: Jaraguá do Sul/SC

Local: Teatro SCAR (R. Octaviano Lombardi - Czerniewicz)

 

Dia 6 e 10


Espetáculo: O Presente

Sinopse: Hoje é um grande dia e merece um grande presente! Billy chega ansioso pra recebê-lo. O que seria um simples desembrulhar acaba se revelando em muitas surpresas. Em meio à aparição inesperada de um convidado, mágicas, malabarismo, equilibrismo, dança, música e inúmeras trapalhadas, Billy nos transporta ao universo do palhaço por meio da relação criada com os convidados.

Classificação: Livre

Mais informações: www.palhacobilly.com/opresente


Cidade: Florianópolis/SC

Locais: Aniversário infantil particular e escola pública

Agendamento: Para agendar com a sua escola, só entrar em contato: (19) 99609-1629

 

Dia 23, quarta-feira


A)Gentes do Riso

Sinopse: A alegria melhora tudo! (A)Gente acredita muito nisso e mergulha na Palhaçaria para que cada encontro se transforme em riso. No hospital, na rua ou por onde for, (A)Gente te convida a brincar junto. Vamos?

Classificação: Livre


Cidade: Florianópolis/SC

Local: Hospital Infantil Joana de Gusmão (Rua Rui Barbosa, 152, Agronômica)




Até breve! Qualquer dúvida manda mensagem!

bottom of page