top of page

Fevereiro - "E vamo que vamo"

E fevereiro tem Floripa, tem Campinas, tem visita no hospital, tem participação no FIK (Festival Internacional de Arte e Cultura José Luiz Kinceler) na Udesc, tem Gargalha Mas Não Falha em Barão Geraldo... Vamo que vamo! Tem até cor de cabelo nova! Mais informações sobre essa agenda aberta ao público, abaixo:





PROGRAMAÇÃO ABERTA AO PÚBLICO

 

Dia 10, segunda, às 14h30h

Projeto (A)Gentes do Riso

No hospital é onde a essência de tudo acontece. É onde a sensibilidade para escutar os corações e iluminar os olhos faz dessa equipe de palhaços e palhaças uma fonte de energia transformadora. Utilizando a arte a serviço da alegria e do bem estar, o hospital vira festa! O ambiente se enche de calor, a música preenche o ar e pequenos momentos se tornam grandes lembranças de afeto e muito riso!

Classificação: Livre


Cidade: Florianópolis/SC

Local: Hospital Infantil Joana de Gusmão (R. Rui Barbosa, 152 - Agronômica)

 

Dia 11, terça-feira, às 16h

Espetáculo: O Presente

Hoje é um grande dia e merece um grande presente! Billy chega ansioso pra recebê-lo. O que seria um simples desembrulhar acaba se revelando em muitas surpresas. Em meio à aparição inesperada de um convidado, mágicas, malabarismo, equilibrismo, dança, música e inúmeras trapalhadas, Billy nos transporta ao universo do palhaço por meio da relação criada com os convidados.

Classificação: Livre

Mais informações: www.palhacobilly.com/opresente


Cidade: Florianópolis/SC

Local: Teatro de Arena do CEART (Av. Me. Benvenuta, 2007 - Itacorubi)

Ingressos: Entrada Gratuita

 

Dia 16, domingo, às 11h

Gargalha Mas Não Falha

Allan Ortega e Pamela Leoni chegam para criar domingos excepcionais junto ao público da Praça do Coco. Com espetáculos novos e a proposta de vivenciar encontros artísticos cheios de risos e diversão, eles pedem licença pra entrar no seu coração! Ora falhos, ora muito bons, são artistas com esperança e vontade de acertar o tom! Só precisam de uma chance! Gargalha, mas não falha!

Classificação: Livre


Cidade: Campinas/SP

Local: Praça do Coco (R. José Martins, 738 - Barão Geraldo)

Ingressos: No chapéu.

 

Até breve!

Qualquer dúvida é só entrar em contato!

bottom of page