top of page

A Vaqueira no Castro Mendes

Atualizado: 16 de ago. de 2022

Nesta sexta-feira, o espetáculo de palhaçaria A Vaqueira acontecerá às 20hs no Teatro Municipal Castro Mendes. Este é um espetáculo cômico para todas as idades e que está ganhando os corações e os sorrisos das pessoas por onde passa.


Os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla, mas podem ser adquiridos na

bilheteria do teatro 1h antes da apresentação. Cia Laleoni em Campinas. Há 10 anos a atriz Pamela Leoni mora em Campinas, desde que veio cursar Artes Cênicas na Unicamp e se apaixonou pela cidade. A Cia Laleoni está produzindo esta apresentação de forma independente, junto à Gabriela Davoli, pois acredita que o público está aproveitando muito mais as atrações artísticas da cidade depois do isolamento social decorrente da pandemia.


Mais informações abaixo:


Foto: Gabriela Zanardi




Dia 20, sexta-feira, às 20h

 

Espetáculo: A Vaqueira

No espetáculo, a palhaça Papoula abre sua fazenda para mostrar Abemila: a vaca de 18 bilhões de anos. Junto à vaca, Papoula recria a Via Láctea, concebe o inconcebível, canta aboio, ópera rústica, rock de grãos e sertanejo de raiz! Ora didática, ora excêntrica, ela mostra como aprendeu a avacalhar, tocando em temas atuais e atemporais.

Classificação: Livre


Cidade: Campinas/SP

Local: Teatro Municipal Castro Mendes. Rua Conselheiro Gomide, 62 - Vila Industrial, Campinas

Ingressos: R$ 15 meia R$ 30 inteira (venda pelo sympla ou na bilheteria do teatro uma hora antes)

 

Até breve!


Qualquer dúvida é só entrar em contato!




bottom of page