top of page

10/01/19 no Festival de Verão em Floripa!



Festival de Verão Casa do Palhaço

Depois de dois anos e meio, onde começou sua formação como palhaço, Billy volta aos palcos da Casa do Palhaço (antigo Circo da Dona Bilica) com seu mais novo solo infantil. É quinta-feira, dia 10/01, estreia de 2019 com grande estilo no Festival de Verão da Casa do Palhaço!


Espetáculo: O Presente Sinopse: Hoje é um grande dia e merece um grande presente! Billy chega ansioso pra recebê-lo. O que seria um simples desembrulhar acaba se revelando em muitas surpresas. Em meio à aparição inesperada de um convidado, mágicas, malabarismo, equilibrismo, dança, música e inúmeras trapalhadas, Billy nos transporta ao universo do palhaço por meio da relação criada com os convidados. Duração: 45 min. Elenco: Allan Ortega (Palhaço Billy) Ideia Original e Criação: Allan Ortega e Vanderléia Will Cenografia: Juliano Valffi Iluminação: Allan Ortega Orientação: Rhaisa Muniz e Alex de Souza Fotografia: Juliana Charnaud Criação de Conteúdo Gráfico: Studio de Criação : Page Sitter, Fotografia e Produção.

Dia: 10 de janeiro, quinta-feira. Horário: 21h. Local: Casa do Palhaço (R. Manoel Pedro Viêira, 601 - Morro das Pedras, Florianópolis). Ingresso: No chapéu.


Venham!


bottom of page